h

h

terça-feira, 8 de julho de 2014

Como aproveitar o tempo livre com a garotada






Como aproveitar o tempo livre 
com a garotada


Tempo de férias é sinônimo de tempo livre, de relaxar e de deixar as obrigações escolares para depois. Mesmo se não houver planos para fazer grandes viagens, passeios na cidade e programas em casa não estão descartados, eles podem sim trazer muita diversão e momentos interessantes.
São tantas modernidades que há ao nosso redor que às vezes deixamos de passar tempo com a família para navegar na internet ou deixar os filhos jogando games por horas. Claro que uma vida moderna acaba nos levando para esses caminhos, nada errado, porém quando esses momentos ocupam o espaço de outros que poderiam ser vivenciados coletivamente no seio da família, a gente sai perdendo.
Aproveite para visitar lugares de sua cidade que você não costuma ir no cotidiano, como museus, livrarias ou parques. O dia a dia às vezes faz as pessoas não verem a beleza da própria cidade. Uma ótima dica é fazer um piquenique, andar livremente em áreas arborizadas ou visitar um zoológico, sair para conversar ou visitar amigos que não vemos há muito tempo.
Se você mora em São Paulo, aproveite! A capital paulista foi considerada o melhor destino turístico do Brasil, você pode ler os detalhes do artigo no site SeguroViagem.org. Mesmo sendo sempre lembrada pelo excesso de concreto, tem muito a oferecer em lazer e cultura. Certamente em sua cidade também há muitas opções.
Um dos passeios favoritos da garotada é um dia praieiro, com direito a muito banho de mar e brincadeiras na areia. Se você mora no litoral brasileiro a escolha é vasta. Tem muitas praias e um roteiro assim nunca deixa de ser atrativo para as crianças e não precisa ser caro.
Alguns cuidados devem ser levados em consideração, já que na hora do entretenimento acidentes podem ocorrer. Se sair de carro e as crianças forem pequenas, nunca deixe de seguir as regras de condução no veículo, além de evitar acidentes, evita uma multa. Confira através do seu seguro de automóvel os serviços de revisão que você pode utilizar e leve o carro para ser checado. Prevenir nunca é demais.
Aproveite o tempo livre para desafogar o estresse do cotidiano e para trazer os filhos sempre para mais perto.
Serviços de revisão que você pode utilizar e leve o carro para para ser checado.Prevenir nunca é demais.
Aproveite o tempo livre para desafogar o estresse do cotidiano e para trazer os filhos sempre para mais perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário